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Atualizar ou alterar suas configurações de email no Outlook para Windows

  1. Abra o Outlook e selecione Arquivo.
  2. Use o menu suspenso em Informações da Conta para selecionar a conta que você deseja alterar.
  3. Selecione Configurações da conta.
    Você tem vários tipos de configurações de conta que pode alterar no Outlook.
  4. Selecione o tipo de informação que você deseja alterar.
    • As Configurações da Conta permitem adicionar ou remover contas, alterar configurações de servidor e muito mais.
    • As Configurações de Nome da Conta e Sincronização permitem que você atualize o nome amigável da conta e decida quantos dias de email você gostaria de sincronizar.
    • As Configurações do Servidor permitem alterar as informações de logon, incluindo as configurações de senha, nome do servidor, porta e autenticação.
    • Alterar Perfil permite alternar para um novo perfil.
    • Gerenciar Perfis permite adicionar ou remover perfis ou alterar configurações de perfil.
  5. As configurações mais comuns que você alterará são Configurações do Servidor.
    Selecione Configurações do Servidor para alterar seu nome de usuário, senha e configurações de servidor.
  6. Selecione email de entradaou email de saída para alterar uma variedade de configurações de servidor. Também é onde você pode atualizar sua senha de email (depois de alterar a senha com seu provedor de email).
  7. Quando terminar de atualizar suas configurações, selecione Próximo > Feito.

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