- Abra o Outlook e selecione Arquivo.
- Use o menu suspenso em Informações da Conta para selecionar a conta que você deseja alterar.
- Selecione Configurações da conta.
- Selecione o tipo de informação que você deseja alterar.
- As Configurações da Conta permitem adicionar ou remover contas, alterar configurações de servidor e muito mais.
- As Configurações de Nome da Conta e Sincronização permitem que você atualize o nome amigável da conta e decida quantos dias de email você gostaria de sincronizar.
- As Configurações do Servidor permitem alterar as informações de logon, incluindo as configurações de senha, nome do servidor, porta e autenticação.
- Alterar Perfil permite alternar para um novo perfil.
- Gerenciar Perfis permite adicionar ou remover perfis ou alterar configurações de perfil.
- As configurações mais comuns que você alterará são Configurações do Servidor.
- Selecione email de entradaou email de saída para alterar uma variedade de configurações de servidor. Também é onde você pode atualizar sua senha de email (depois de alterar a senha com seu provedor de email).
- Quando terminar de atualizar suas configurações, selecione Próximo > Feito.