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Quanto tempo leva para meu site aparecer no google?

Aparecer no Google pode levar algumas semanas ou meses. Isso porque não existe um período pré-determinado para que o seu site seja indexado por ele ou outros buscadores.

Então, se o seu site não aparece no Google de jeito nenhum, espere um pouco. Não somente o Google, mas todos os motores de busca levam certo tempo para encontrá-lo.

Imagine o universo da internet, onde novos sites são criados a cada segundo. É tanto conteúdo novo, que saber se um site existe para começar a exibí-lo, leva um tempinho mesmo.

Você pode acompanhar esse processo: Para saber se o seu site foi indexado pelo Google ou outros motores de busca, basta digitar site: e o seu domínio. Exemplo: “site:construsitebrasil.com”. Nos resultados você encontra todas as páginas do site que já foram indexadas.

 

Separamos algumas dicas para deixar seu site no topo das pesquisas do google:

 

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1. Concentre em uma boa palavra-chave

Qual a palavra que melhor resume seu blog, site ou e-commerce? Analise cuidadosamente esta informação, pois ela é vital para que você possa tomar as melhores decisões para um bom posicionamento no Google. Pense em como as pessoas podem procurar por conteúdos similares ao que você publica em seu site. Por exemplo, se você possui um e-commerce de pneus para carros de passeio, talvez a melhor palavra-chave seja “pneus automotivos”. Após identificar a palavra-chave, trabalhe com ela sem perder o foco.

 

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2. Veja o que a concorrência está fazendo

Fique atento aos seus concorrentes. Eles podem lhe fornecer informações importantes sobre como melhorar sua posição nas pesquisas. Pesquise no Google pela palavra-chave que você definiu. Analise o que seus concorrentes estão fazendo, incluindo as chamadas que estão utilizando. Muitos deles podem utilizar o Google Adwords para melhorar o ranqueamento nas buscas. Através de uma análise mais profunda, você pode observar alguns termos que não estão sendo explorados por seus concorrentes.

 

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3. Tenha um bom conteúdo

O Google adora indexar conteúdos originais e bem elaborados. O algoritmo de pesquisa do buscador assimila melhor artigos originais que ganham prioridade na exibição dos resultados. Pense em um conteúdo que faça seu público acessar seu site. Se você possui um e-commerce, talves seja melhor pensar em criar um blog para mostrar mais sobre seus produtos e fornecer dicas úteis para seus consumidores.

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